segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Só explicando o sumiço

Oi pessoas lindas!

Bem, eu estou aqui para dar-lhes uma satisfação sobre o meu desaparecimento. As minhas férias estão chegando ao fim por isso estou lendo como uma desesperada além de tentar escrever o máximo que posso. Levei mais de duas semanas para escrever um capítulo de 2.000 palavras de Congelada e isso é um péssimo sinal. Por isso as atividades do blog tem ficado um pouco de lado. Eu estou meio deprimida.
Logo logo vem a sexta resenha desse mês para vocês. Estou feliz com meu avanço, ler seis livros em um mês é um recorde pra mim e pelo menos nisso as coisas vão bem. Fora isso não tem muita coisa acontecendo, no fim de semana passado eu fui com a minha irmã organizar um aniversário do sobrinho de uma amiga nossa... E depois apesar de toda canseira, fomos passear com a nossa BFF, foi um dia muito divertido e já temos planos para um próximo encontro no início de fevereiro. Minhas aulas começam oficialmente no dia três, mas eu só vou comparecer no dia dez, afinal pelo menos na faculdade daqui nunca tem aula na primeira semana. Não estou nem um pouco animada em conhecer os novos professores e menos ainda em retomar as aulas práticas e projetos infernais! Mas é algo do qual eu não posso fugir. E tenho de admitir que pelo menos me ocupa um pouco, eu não quero ser professora, longe de mim, mas ajuda um pouco na minha escrita. Embora eu ainda escreva absurdamente mal como vocês percebem nos meus textos não é? Pontuação zero rsrsrs.
Uma novidade que não está me agradando de nenhuma forma é que meu pai voltou com a fixa ideia na cabeça de querer ir embora para SP, se fosse pelo menos para uma cidade de futuro, mas é para um lugar tão sem futuro quanto Arcoverde! E eu não quero ir de jeito nenhum, gosto da minha casa, dos amigos e da família que tenho aqui... Mesmo que a ideia de começar do zero em um lugar onde ninguém me conhece seja ótima, eu não quero que esse lugar seja tão zero a esquerda quanto o que eu já vivo! De uma M**da pra outra fico com a que tenho.
Bem pessoas, por enquanto é só. Não tenho nada em mente por enquanto, mas qualquer coisa eu aviso por aqui ok? Só peço mesmo que orem por mim e me desejem muita sorte. No momento é o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.