terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Estável.

Minha irmã passou no vestibular para matemática! Ela ficou em sexto lugar. Estou tão orgulhosa dela, embora eu não duvidasse em nada que ela conseguiria. Tenho que admitir que parte de mim queria que ela passasse pelo simples fato que a gente pode estagiar junta e também, quando ela ganhar a bolsa, vai ajudar demais nos projetos que a gente é obrigado a fazer. Sem falar que vai ser ótimo voltar com ela pra casa! E olha que ela chegou em casa dizendo que a prova tinha sido horrível e que ela tinha ficado com vontade de rasgar a prova e chorar. E quando foi a noite ela chorou mesmo, fomos dormir duas da manhã conversando do domingo para a segunda. Desbancar 86 pessoas não é para qualquer um, estou mesmo muito feliz por ela.
Hoje eu passei o dia me sentindo mal, um sono horroroso! Dor de cabeça muito forte, e a inevitável vontade de chorar, tentei dormir à tarde, mas foi quase inútil, mas chorar eu até consegui um pouco. Depois fui jogar com a minha irmã, nós amamos esses jogos de vestuário e maquiagem online, ficamos jogando por um bom tempo e até que eu consegui me sentir melhor. Hoje eu também encontrei disposição para ler, escrever não rolou... Acho que vou conseguir terminar o livro ainda esse mês. Enfim angels, estou sem muito assunto. Volto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.