sábado, 18 de janeiro de 2014

Fofura de Leitor Level family

Minha irmã comprou Sombras ao Sol um pouco antes de eu tirar de venda, ela começou a ler no início desse mês depois que terminou o primeiro livro da Mediadora. Ela já havia me dito que estava curtindo muito a história até que, certa noite, enquanto eu lia ela veio até o meu quarto e me presenteou com uma fan art do livro.
Lembrando que foi ela que fez o design de capa.



Eu fico tipo morrendo de felicidade quando recebo um presente assim de um leitor, significa pra mim que eu fiz algo bem feito e ele quer me dizer isso! E a minha irmã não é das leitoras mais fáceis de conquistar rsrsrs ela seguiu o exemplo da Roberta Machado. Eu fiquei muito contente com o presente e já juntei com os fanarts da Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.