domingo, 26 de janeiro de 2014

Saudando Beatriz!

Como eu já havia falado aqui uma dúzia de vezes, não existe nada que eu ame mais - exceto ler e escrever - do que conhecer alguém que gosta do que eu faço, alguém que gosta de mim e não me conhece. Ontem, enquanto eu perambulava por um dos nings do qual faço parte, recebi a mensagem de uma das minhas colegas de site me pedindo para conversar e foi assim que eu conheci a Bia. Ela é leitora do Book of Days, tem meu contato no Naturo Power Brasil, e eu não podia imaginar que ela lia o meu blog! Na verdade, me desculpem as pessoas que leem - se é que tem alguém fora ela. - mas eu não imaginava que alguém lia esse blog. O Book of Days é como uma extensão de mim e do meu diário, e quando dizem que blogs são "diários virtuais" eu levo isso ao pé da letra, mesmo que agora eu tenha limitado a minha vida aqui a coisas não muito pessoais, tudo que eu trago pro blog é algo de mim... Uma coisa que eu quero dividir com alguém, mas na verdade eu não sou a pessoa de muitos amigos. Tenho uns 10 se tiver sorte. E que eu posso contar de verdade 01. Que é a minha irmã. Por isso eu fiquei muito "louca" quando descobri que tinha uma leitora (não se zangue Roberta) e eis aqui meu olá para essa linda:
Eu gravei na web mesmo então desculpe a qualidade tão ruim. A minha garganta ta doendo pacas, por isso o som talvez tenha ficado baixinho. Mas é isso lindinha, obrigada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.