terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#Testei: DOVE


Então pessoas, no primeiro testei do ano a gente vai falar sobre Dove, afinal alguém já testou pra ver se é mesmo verdade? Nas propagandas a gente vê mulheres que já tem a pele naturalmente perfeita usando um produto que supostamente vão deixá-la mais bonita do que já é. Mas quando vem para nós, mulheres do dia a dia que sai para trabalhar no sol, que tem acne, que convive com poluição a coisa muda de figura não é? Por isso mesmo decidi testar Dove por sete dias e ver se realmente cumpria o que prometia.
A resposta é sim. O produto realmente tem um alto poder de hidratação, eu usei durante sete dias consecutivos de manhã ao acordar e à noite antes de dormir, e senti que realmente a pele fica macia e hidratada, pelo menos a minha ficou. Mas, se você tem acne como eu o produto não vai ser de um todo útil, porque o fato de hidratar não implica dizer que a formula é livre de óleo, provavelmente não é. A minha pele ficou hidratada, mas a oleosidade não foi cem por cento controlada embora eu tenha gostado do resultado, aliei com um adstringente e produtos extras para pele com acne que, logo logo eu vou trazer pra vocês. Então posso dizer que sim, o produto realmente cumpre o que promete.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.