quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O Hospício me espera.

Como que para me lembrar de que muito em breve eu vou ser obrigada a voltar para a faculdade, o mês de janeiro parece estar correndo para aumentar o meu tormento e as coisas não tão fáceis viu? Uns cinco planos que eu tentei por em prática já deram errado. As minhas férias estão se resumindo basicamente em ler e ver algum filme quando dá vontade. Muito em breve eu virei com mais uma resenha de livro. Um dos meus colegas vai embora para SP no sábado - Outro pra variar, um já foi pra Recife! - Ai eu vou ter a sensação de que a cidade vai ficar pequena de novo... Eu sempre sinto isso e vai ser decididamente um adeus a pouca vida social que eu tenho já que eu não vejo nenhum motivo bom o bastante para sair, e só saio mesmo quando eles marcam pra gente sair e jogar conversa fora. A minha relação com Rafael é neutra, a gente não é muito próximo, na verdade eu não sou muito próxima de ninguém além da minha irmã! Mesmo assim eu vou sentir saudade dele, as poucas vezes que saimos juntos foi legal, ele é legal. Mas acho mesmo que independente de ter medo de tudo eu também almejava deixar esse lugar. Pois é, como podem ver as coisas comigo não estão nada interessantes, inclusive o livro que estou lendo está deixando tudo menos interessante ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.