sexta-feira, 20 de abril de 2018

[Mangá] Sensei, Suki

Original: 先生、スキ。
Tipo: One-Shot (04 capítulos)
Status: Completo
Autor: Aikawa Hiro
Categoria(s): escolar, romance, shoujo, slice of life
Ano: 2011
Onde ler: Mangakakalot (inglês), Mangahost (PT de Portugal)

Sinopse: Uma coleção de one-shots centrada em torno de relação professor / aluno. 

1. Ijiwaru na Oni Kyoushi (Meu professor é um demônio malicioso)
2. Geki-Kawa Kyoushi (Professor cava profundo???)
3. Kiken na Hokeni (Um médico perigoso)
4. Onna Kyoushi no Ikenai Koi (Mal exemplo da professora)

Escolhi esse mangá porque ele é pequeno e como vou passar de um livro direto pro outro não podia demorar muito lendo  um mangá, por isso deixei uma obra grande para depois do próximo livro. Sensei, Suki ou Professor, gosto de você, é um mangá de quatro capítulos de contos do tipo aluno x professor, as histórias curtinhas no maior estilo ecchi (erotismo leve) são para aqueles que curtem histórias do gênero, mas não querem demorar muito e passar do gostar direto para a pegação sem muitas preliminares e aqui tem pegação nos cinco contos.

A primeira história conta sobre Ruka que teve que passar as férias de inverno tendo aulas extras porque tirou nota ruim nos exames de matemática. Contudo, seu professor de matemática é tido como um "demônio" por ser muito exigente, impiedoso e frio. Durante as aulas, em meio a todos os intermináveis exercícios nos quais Ruka não consegue se concentrar porque está pensando no seu crush com as amigas na viagem de férias que ela não pôde ir, seu professor está mais que preparado para tornar suas aulas extras mais memoráveis do que ela jamais imaginaria.

Na segunda história conhecemos Kano que ajuda o professor de química a organizar a sala porque, bem, alem de ser bagunceiro ele é muito disputado e assediado por todas as estudantes. Como Kano é considerada "sem graça" as outras garotas não a consideram uma ameça por isso ela consegue ficar perto dele. Enquanto limpam a sala e organizam as coisas, ela lhe sugere que arrume uma namorada para que as outras meninas parem de atacá-lo, mas ele disse que é muito provável, então, inesperadamente, ela deixa uma marca no pescoço dele, mas fica muito envergonhada disso depois e quase incapaz de encará-lo. Porém, o doce e bagunceiro professor de química não pretende deixar passar o carinho especial da sua aluna dedicada.

Em Um médico perigoso Hiragi é o médico da escola de Kokona, ele é gentil e doce, por isso ela é apaixonada por ele, pelo menos era o que ela pensava até ele a "atacar" de supetão certo dia, no que ela descobriria ser sua "verdadeira personalidade" que acontece quando ele acorda, por isso como punição por ter visto e ameaça para não contar a ninguém, ele a força a ir com ele em uma espécie de acampamento de orientação para fazer as vezes de despertador e impedir que os demais alunos conheçam sua personalidade perigosa. Porém, Kokona acaba sendo traída pelos próprios sentimentos e se vê presa em um emaranhado de emoções que vão levá-la direto ao catre mais próximo, sob o sensei que passou a odiar.

Por fim, Mal exemplo da professora, conta a história de Sayaka, uma professora do ensino médio que é constantemente rodeada por Kanade um de seus alunos. Ela rejeita todas as suas investidas, mas começa a perceber que não o vê como um simples aluno, porém está mais certa que não gosta dele e tenta investir em outros encontros, mas o insistente Kanade não sai da sua cabeça, o jeito de tratá-la está em cada parte do corpo dela, será que a professora é capaz de quebrar as regras e se entregar aos sentimentos do seu aluno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.