quinta-feira, 5 de abril de 2018

[Música] BTS, Monsta X, B.A.P e Got7

Olá, pessoas! Faz tempo que a gente não tem um post de música, né? Realmente eu deixei passar alguns discos por aí porque, com a correria das coisas, não tenho ficado muito atenta aos lançamentos, ultimamente, graças ao novo sistema do youtube, pude ver alguns cd's novos de bandas que eu curto e decidi fazer aquele comentariozinho básico que costumo fazer de vez em quando.

Got7 - Eyes on You
Lançamento: 12.03.18
Tracklist:
1.너 하나만 (One and Only You) (Ft. Hyolyn) 
2. LOOK
3. The Reason 
4. 망설이다 (Hesitate)
5. 우리 (Us)
6. 고마워 (Thank You)

Então, começando com o mini album do Got7, de todos falados hoje esse foi o que gostei um pouco menos, não que o álbum esteja ruim, gente, não estou dizendo isso! Quando saiu o vídeo de Look eu fiquei empolgada com o comeback porque gosto muito das músicas deles, embora não consiga gostas dos vídeos por alguma razão ainda não explicada pelas psi's da vida. Achei o álbum um pouco "calmo" demais, entendem? Ainda assim, eles mantiveram fielmente o estilo que é identidade da banda e isso foi muito bom. É aquele cd pra quando se está numa vibe mais calma.



BTS: Face Yourself
Lançamento: 04.04.18
Tracklist:
  1. Intro: Ringwanderung
  2. Best of Me (Japanese Ver.)
  3. Blood Sweat & Tears (Japanese Ver.) (血、汗、涙)
  4. DNA (Japanese Ver.)
  5. Not Today (Japanese Ver.)
  6. MIC Drop (Japanese Ver.)
  7. Don't Leave Me
  8. Go Go (Japanese Ver.)
  9. Crystal Snow
  10. Spring Day (Japanese Ver.)'
  11. Let Go
  12. Outro: Crack

E saiu o 4º álbum japonês do BTS trazendo versões japonesas de músicas já previamente lançadas em coreano como DNA e Mic Drop e outras que já tinham saído como single como foi com Blood Sweat and tears, que por sinal eu gosto muito mais em japonês. Gostei muito da versão japonesa de Spring Day, o álbum traz poucas novidades, mas foi legal ter esse "choque" entre o antigo e o novo BTS por assim dizer. A banda caiu um pouco no meu gosto desde o Wings, é um fato, eu gostava mais do estilo antigo "à prova de balas", ainda assim é inegável que a qualidade sonora deles continua a mesma e as músicas, agora mais voltadas para o autoconhecimento e a reflexão, tem uma coisa muito bacana. Estava realmente com saudade de ouvir um trabalho japonês deles e esse cd veio a calhar.

B.A.P - Massive
Lançamento: 28.03.18
Tracklist:
01. YOUNG, WILD & FREE
02. DYSTOPIA
03. HONEYMOON
04. MOONDANCE
05. DO WHAT I FEEL
06. ALBATROSS
07. REWIND
08. DIAMOND 4 YA
09. ALL THE WAY UP
10. HANDS UP
11. WALK

Outros que nos presentearam com seu álbum japonês para nossa alegria, foi o Best Absolute Perfect, os divos do nosso coração e da maravilhosa Wake Me Up, obrigada! O Massive conta com versões em japonês de músicas já previamente lançadas em coreano, gostei muito de ouvir a versão japonesa de Honeymoon e Hands up, uma vez que a versão japonesa de Wake me up é minha favorita.

MONSTA X - THE CONNECT  DEJAVU
Lançamento: 23.03.18
Tracklist:

01. Jealousy
02. Destroyer
03. 폭우
04. 미쳤으니까
05. Lost in the Dream
06. If Only
07. Special

Fechando essa listinha com chave de ouro, vem a minha banda do coração, que nunca decepciona, Monsta X! Depois de mitar com o Deja Vu que eu simplesmente amei de paixão louca, eles lançam esse outro EP maravilhoso de sequência intitulado The Connect! Sem contar o vídeo extremamente maravilhoso de Jealousy. Pessoas, tudo que eu queria na vida eram esses homens com ciúmes de mim! Meu Deus! Não há o que falar sobre Monsta X, povo, só fato de eles serem o Monsta X é o suficiente. Mesmo as baladinhas pelo meio e final, não quebram o ritmo maravilhoso de mais esse prêmio que a banda nos entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.