sábado, 21 de abril de 2018

TWILIGHTER #BOOKTAG | Pra quem amou Crepúsculo

A linda da Beatriz Paludetto, minha booktuber favorita, criou essa tag da Saga Crepúsculo e eu, como uma fã da saga também não podia ficar de fora e deixar de responder, né?

1- Qual foi seu primeiro contato com a saga?
Foi na locadora (sim, pra vocês verem como faz tempo), minha irmã e eu estávamos procurando filmes pra assistir e esse era um dos lançamentos, nós alugamos, vimos, eu me apaixonei e vi umas 4 vezes por dia durante a semana toda, no fim acabou que até Lua Nova sair eu vi Crepúsculo 249 vezes.

2- Qual o livro e filme preferido e porquê?
Meu filme favorito é Amanhecer parte II porque eu gosto da Bella vampira fodona e linda, mas por muito tempo meu filme favorito era Lua Nova porque eu me identificava com a depressão da Bella. Mas meu livro favorito é Eclipse porque é o livro que acho mais engraçado, embora eu tenha uma quedinha por Crepúsculo.

3- Personagem preferido e personagem mais odiado
Meu personagem favorito é o Edward, eu gosto muito da Bella também, mas o Ed é meu favorito porque ele é muito imperfeito, tipo muito e essa imperfeição dele, essa coisa sombria e taciturna que ele tem me faz gostar muito dele.
Não tem um personagem que eu odeie, mas a que gosto menos é a Jane, raivinha quando ela aparece e também não vou muito com a cara da Rosalie não.

4- Qual musica da trilha preferida?
Rivers Flows in You do Yruma no primeiro filme, eu amo essa música, além da Canção de Ninar da Bella. E Decode também, logicamente. A trilha do primeiro filme é minha favorita.

5- O que a saga representou para você na sua vida literária?
Eu já lia muito na escola, principalmente Agatha Christie e aquelas séries Bianca e Julia, mas mesmo tendo começado a ler muito cedo, Crepúsculo me despertou de verdade pra literatura, eu descobri a literatura jovem, a fantasia, eu me descobri leitora de verdade com essa saga.

6-  Team Edward ou Team Jacob?
Edward sempre hahahaha.

7- Já leu ou escreveu uma fanfic de crepúsculo? Indique uma!
Eu já escrevi uma que estou para reescrever e repostar que é Congelada, acho que vocês todos conhecem porque eu falei muito dela aqui no blog. Li uma muito boa chamada A Dama da Água, no Nyah.

8- O que você adquiriu em decorrência da série?
Sempre fui louca pela caixa de jóias da Bella, mas nunca pude comprar. Tenho os livros, o box dos DVDs e alguns amigos incríveis que conquistei em um RPG narrativo da saga.

Link do vídeo da Beatriz respondendo a tag <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.