terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor...


Meu amor por voce, se faz como as rochas tocadas pelo mar... 
Lapidadas pelo tempo, mas eternas em sua imensidão e solidez...
É como o vento que não ve distâncias... 
E que tudo envolve por completo... 
Assim como o céu, infinito... 
Infindável, muda de cor ao cair da noite, mas não deixa de ser o mesmo nunca...
É como os grãos de areia sobre a terra... Incontáveis, e mesmo sendo pisados, ainda sólidos em seu propósito: existir.
E como poderia eu viver sem minha alma.... 
Existir sem minha vida... 
Ser sem meu propósito complemento?
 É impossível continuar uma jornada que não existe se voce não está ao meu lado.
Não existe mais ar que me mantenha viva, porque voce é o ar que eu respiro.
Não existirá mais sangue em meu corpo se voce não for o coração...
Estou completamente entregue ao amor que sinto desde o instante que meus olhos cruzaram os seus... 
Abrindo as portas de minh'alma para o novo mundo, 
imperfeito talvez, mas completamente indispensável.
Assim sendo, minha alma junto a sua caminhará
 no mais longícuo e eterno infinito, 
onde nem a morte tem poder para separar-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.