quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Humor: Mal

Assim como ontem eu não estou nem um pouco bem... Não melhorei em nada... Minha irmã me disse que só de olhar pra minha cara melancólica ja da depressão;
Eu vi o Ju ontem... Mas não por muito tempo... A gente ta ficando ainda mais longe, a net dele não ta cooperando.
O dia hoje está calmo, quem não ta calma sou eu... Passei o dia quase inteiro na cama... Queria dormir por pelo menos uns dois meses... Esquecer a realidade, ficar imersa no meu mundo particular, descansar da vida... Ficar em coma por um tempo... Alheia a tudo.
To tão cansada disso tudo... As vezes eu consigo chorar, as vezes as lágrimas não saem... Minha cabeça ta doendo... Eu não consigo sorrir nem por fingimento!
Desculpa galera, mas não da pra ficar aqui não... se eu começar a contar como me sinto, vocês vão acabar chorando mais que eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.