quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Humor: No Vermelho

(adultos são, assim, essa confusão de tristeza e fobias)

O problema dessa frase e eu é que... Eu não sou adulta! Meu humor está no vermelho porque a minha "visita" mensal chegou... Acho que isso ajuda a explicar um pouco a minha depressão incontrolável nos últimos dias... Hoje eu estou calma. Por mais incrível que possa parecer,  pela primeira vez em muitos dias eu não chorei. Estou dormindo demais... Não consigo evitar e preciso dar um jeito nisso... Meu sono está de um jeito que eu acordo como se tivesse tomado vinte calmantes para cavalo, o corpo mole, a cabeça doendo...
Bom, quanto ao resto, as coisas aqui em casa não andam tão equilibradas, mas pelo menos não estamos beirando o precipício, ontem a minha mãe acordou com um humor do capeta, mas hoje as coisas estão leves por aqui, no fim acho que o que eu preciso mesmo é um tempo pra mim... Amanhã talvez eu vá dar uma volta a tarde, faz muito tempo que eu não vou à rua... Não que eu queira ver gente, eu vou só visitar uma antiga praça que eu gostava muito de ir antes...
Ate agora as coisas estão um tanto "paradas", eu não estou bem, mas pelo menos hoje eu estou tranquila... Não estou muito convencida de que vou conseguir dar a volta por cima... Ou que vou ter forças para me levantar dessa queda, mas no momento acho que eu só preciso de um momento para mim... Para pensar, me analisar um pouco... Descobrir o que eu estou me tornando... Quem sou eu de verdade... Um momento pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.