terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Humor: Finalmente sorri

Finalmente eu consegui sorrir... Ontem, mesmo com o dia meio ruim eu estava tranquila... Isso graças a meu namorado, meus amigos e... A uma música especial.. Eu ja postei o vídeo dela no vídeo do dia aqui no blog... Hoje, na hora de agradecer, vocês entenderão porque ela me ajudou ^^
Bom, meu dia começou bem legal hoje, minha mãe me acordou com um telefonema da Englishtown, a maior e melhor escola de inglês online do mundo, com certificado válido em todo território americano... Eles me ofereceram um curso na escola deles *-*, se não fosse tão caro eu seria a aluna numero um deles! Depois disso o meu dia correu calmo ate agora, sem brigas, aborrecimento e desde ontem eu tenho me sentido renovada... Como se estivesse leve... O que é muito legal...
Agora eu to com fé que as coisas podem melhorar... Eu quero acreditar na vida de novo, não quero me deixar cair na depressão de novo, é um poço sem fundo... Eu quero continuar de pé... O Ju me tirou da depressão, aliviou a dor, me fez sorrir e ser feliz, não posso perder isso...
Então, depois que conversamos ontem, uma conversa muito divertida por sinal! Eu to me sentindo bem melhor... Acho que vou conseguir me manter de pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.