sábado, 11 de fevereiro de 2012

Humor: Nem pergunte...


As coisas não andam nada boas, por essa razão eu só estou "voltando" ao blog hoje, voltando de certa forma, além de ter passado os últimos dias "trancada" no quarto, eu fiquei com raiva do meu pai por motivos irrelevantes que não vale a pena citar por isso não vim para o pc. 
Se você acha que tem paciencia eu te convido a ficar uma semana com o meu avô para mandar a sua paciencia para baixo do inferno! Além de não ter NENHUMA higiene, isso porque ele não toma banho a mais de duas semanas, acha que é descaso? Tenta obrigar ele a tomar banho pra você ver quem começou a segunda guerra mundial!!! E se o "odor" desagradável ja não fosse o bastante, agora ele suja as coisas e devolve para o armário! E nem pode reclamar sabe porque? Senão você vai pro inferno! Pois foi o que aconteceu comigo ontem, peguei ele guardando colheres que ele sujou dentro da gaveta e dei uma boa bronca nele, acredite ou não ele disse ao meu pai hoje de manhã que eu quase bati nele ontem! Além de tudo é mentiroso! Nem perto dele eu cheguei! Ate porque é impossível chegar perto dele sem máscara de gás! E nem pensem que ele tem problema de esclerose pela idade porque ele é mais lúcido que qualquer um de nós! Estou com uma raiva imedida aqui!
Para complementar o clima incrível, a minha mae está pegando no meu pé de novo! Quando não é por causa de emprego é pelo meu peso! Ontem ele teve a coragem de dizer que o meu peso certo é 55kg! Eu tenho 1,69 de altura e atualmente estou com 64kg, a minha irmã tem 1,79 e pesa 57,5! E ela quer que eu pese 55! Se eu como to gorda e se não como estou doente! Pois bem, estou fervendo de raiva e me decidi! Vu chegar em 55kg não importando se eu corra o risco de ficar abaixo do peso ou qualquer outra coisa! Posso ficar ate horrível mas vou fazer isso por pirraça! E toda vez que ela reclamar que eu to ficando doente ou magra demais ela vai ouvir muito!!!! Não vou descansar ate chegar em 55kg! Dane-se TUDO! Inclusive a saúde!
Estou com uma crise de tristeza e raiva, se não choro, grito, se não grito, choro... Definitivamente as coisas aqui estão cada dia piores... Incluindo eu! Não consegui o cargo de voluntária na fundação terra... Minha tia falou com a mulher mas ela tava colocando burocracia ate onde não tinha, isso porque eu vou ser VOLUNTÀRIA! imagina se eu fosse pra la cobrando! É... As coisas estão assim, e isso não é metade do que anda acontecendo... 
Então se... eu sumir gente vai perdoando ai ta?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.