sábado, 25 de fevereiro de 2012

Humor: Nem lá Nem cá


Estou cansada... Arrumar essa casa não é mole! Nem ouvindo musica! Estou procurando em mim um só ossinho que não doa! Eu estou naquela transição, ora sorri, ora ta chorando... Ora está fingindo que ta tudo bem, ora não da pra esconder... Tragico! O dia começou e continua igual a todos os outros... Daqui a pouco estou indo trabalhar no meu livro, tenho que manter minha cabeça ocupada ou vou acabar tendo um ataque!A minha irmã abriu um bazar na internet, agora tudo que tem pela frente e ela pode vender é propriedade dela! E o que não tem ela faz ou ela inventa! Eu só espero que de certo! Talento ela tem! Se eu tivesse só três quartos da inteligência dela a essa altura metade do mundo ja me conhecia! É aquele momento em que você tenta fingir que está tudo no lugar quando na verdade o mundo a sua volta está uma bagunça! Mais ou menos o que eu faço com o meu quarto! Ultimamente a minha mãe ate tem estado com um humor razoável, o que tem ajudado para que eu nao esteja com um pé no hospício! E outra coisa que tem me ajudado muito, foi a música. Ja perceberam como ela é viva e presente no nosso dia? A música é a expressão mais completa dos nossos sentimentos e momentos... Ela fala quando a gente está triste, ela reflete, ela ensina, ela fala pela gente... Não ha forma de expressão mais bela que a musica... A principal característica de que estou mal, é eu começar a escutar a mesma musica centenas de vezes seguidas! Musicas tipo "Final Goodbey", "Forgiven", "Side Effects", "Solitude", "Bleed", "Lies"... Todas com letras tipo, quase morte! É típico meu. 90% das musicas mais bonitas são musicas tristes! Parece que a tristeza aflora nosso lado sensível e intelectual, porque pelo menos comigo, os momentos que eu estou pior é quando eu escrevo as melhores coisas... Acho que a tristeza faz a gente pensar melhor... pelo menos comigo funciona.
Bom, hoje é sábado, meu dia hoje nem sempre é tão tranquilo, mas amanhã vai ser melhor um pouco, afinal eu tenho o dia pra mim, estou cogitando a idéia de sair um pouco, dar uma volta a lugares que eu gostava de ir, como a praça da cidade... Lugares que me faziam bem... Respirar um pouco, pensar... Se é que eu consigo pensar nesse estado! Minha paciencia também anda meio curta... Agora eu vou pro meu livro, acho que hoje eu vou pra cama mais cedo... Isso é claro, se eu não acabar a noite como as últimas noites: A base de lagrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.