domingo, 5 de fevereiro de 2012

Humor: Calma

Então... Hoje eu estou calminha, não BEM, mas calma. As coisas com o Ju vão bem, mesmo a gente estando ainda mais longe um do outro por consequências da vida... A minha mãe e eu discutimos ontem... Ta aquele climinha chato de novo mas dessa vez eu nem vou perder o meu tempo chorando por isso! Eu ja to ficando cansada do jeito dela! Ela é uma mãe incrível, mesmo... Mas tem horas que sinceramente, ela é insuportável!!! E ultimamente ela ta pegando de vez no meu pé!
As coisas começaram calmas no meu dia hoje, acordei um pouco cedo embora tenha ido dormir de madrugada... Consegui conversar um pouco com o meu Ju, e nada como falar com ele pra me fazer dar um sorriso não importa o inferno que a minha vida esteja! A minha mana e eu estamos bem próximas, e ela ta sendo um apoio e tanto nesses últimos dias...
Eu vou voltar mais o meu tempo agora para o meu novo projeto, o Silent Voice. Esse livro tem tudo para ser incrível e está sendo um desafio tamanho escrevê-lo, ate porque ele precisa de muitas etapas. Provavelmente, vou me voluntariar a dar aulas de inglês para crianças carentes na fundação terra... Não é nada definitivo ainda mas estou pensando seriamente... Não que o meu inglês seja fluente e perfeito, mas como é só o básico, acho que não seria mal dividir o pouco que eu sei com quem não sabe nada... Isso ia fazer eu me sentir útil, ja que eu não consegui emprego, e sem falar que a minha mãe ia parar de me encher o saco porque eu ia passar mais tempo longe dela! Dois coelhos com a mesma machadada!
Bom gente, por fim eu só peço desculpas por não ter postado dignamente no blog esses dias, as coisas aqui estão de fato muito ruins, eu estou péssima e não queria dividir isso com vocês de uma maneira tão aberta... Prefiro dividir mais coisas tipo um dia chato ou algo bacana que aconteceu, do que começar a escrever tragédias aqui!
Agora estou aqui e vou fazer o que puder para permanecer... mesmo nos dias em que a coisa apertar eu vou fazer o máximo para entrar e deixar algo bom pra vocês... Ou algo que vocês possam usar em algum momento das suas vidas!
Beijinhos galera *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.