terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Presentinhos...

Minha irmã, que nunca se cansa de me dar presente, decidiu em nossa última saída a rua me dar mais um... Acho que ela sabe que eu não gosto de ganhar presente e está tentando me fazer mudar de hábitos! Mas se quer saber, eu adorei o presente! É a coisa que eu mais gosto e que me é muito útil!

Eu achei uma graça! E tem 200 folhas! Ela sabe que eu adoro escrever muito e que uso cadernos para escrever meus livros, então decidiu me dar logo um que eu demore a acabar rsrsrsrs. Ano passado ela fez um pra mim... Demorou três dias mas ficou lindo!
Ele é todo feito artesanalmente com, acredite, fitas de cetim. Esse tem 48 folhas, ela me disse que os de 200 estavam em falta rsrsrsrsr.
Além dos cadernos ela usualmente, me compra muita caneta de diversas cores e estilos! Quase que ela me faz uma coleção da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.