terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Humor: Mal...


Eu posso afirmar que o dia 20 de Fevereiro de 2012 entrou na minha lista de 10 piores dias da vida! Não quero explcitar os motivos, ate porque não dizem respeito apenas a mim, envolve outras pessoas cuja vida eu não vou expor, afinal esse é o meu diário, não o deles... O fato é que eu fiquei sem a minima condição de nada... Incluindo de vir aqui... Tive uma crise nervosa, tomei calmantes adoidado... Enfim, foi um dia difícil...
Hoje, eu posso dizer que não estou tremendo feito epilético, mas por dentro, aqui no meu coração, ainda estou sob efeito do susto, ainda está doendo muito... Eu estou quebrada. Não sei quanto tempo vai levar para que isso passe, não sei o que fazer para esquecer que aconteceu e provavelmente eu nunca vou esquecer... Essas coisas a gente leva pra sempre, as palavras ferem, furam e marcam mais que qualquer outra coisa... Meu coração esta quebrado... E esta me perfurando inteira por dentro...
Sabe aquela velha idéia de "qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"? Antes eu achava essa frase sábia, agora, eu discordo dela... Por mais que se recomece agora, você não consegue apagar o que fez ou o que fizeram com você... Seu recomeço vai ser cheio de marcas que em algum momento da sua vida vão doer de novo... Ontem, eu senti isso na pele... E ainda está ardendo...
Eu queria ter um botão de "Zerar" como o telefone do meu pai tem... Limpar tudo que aconteceu... Esquecer... Começar tudo de novo do zero, mas isso é impossível e agora eu me sinto perdida, morta, apavorada, machucada eu me sinto de tantas maneiras que nem sei exatamente o que ta acontecendo comigo... eu apenas sei que não estou bem... Pela primeira vez na minha vida eu admito isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.