sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Humor: Calma

Hoje eu saí... Fazia tanto tempo que eu não via a rua, que nem me lembrava como ela era... Eu me isolei muito, e isso é uma coisa boa em parte, com todos os conflitos internos que ando tendo, ficar sozinha tem sido uma experiencia ótima... Eu queria fazer isso ha muito tempo e finalmente estou tendo a oportunidade. Mesmo com as cólicas chateando eu estou calma, dormi ate muito tarde hoje, a briga com a balança ainda não começou, mas preciso dar um jeito nesse sono irregulado senao vou ter problemas... MAIS problemas...
Ultimamente eu tenho variado bem mais o meu dia, ao invés de ficar o tempo inteiro no computador, isso tem feito a minha mãe e ate o meu pai ficarem menos no meu pé... Não que eu goste disso claro, assim que eu puder eu vou comprar um notebook pra mim... ai sim eu só largo o pc em casos de extrema necessidade!
O Ju tem sido muito importante nessa caminhada rumo a mim mesma que eu estou tentando fazer... Ele tem feito eu descobrir coisas sobre mim que eu não sabia, tem feito eu conseguir me olhar de uma maneira diferente... Isso é ao mesmo tempo que estranho, bom... No momento o meu maior desejo é construir uma vida ao lado dele... Mas eu sei que para isso eu preciso antes de tudo, aprender como construir a minha vida... O que parece uma tarefa quase impossível...
Tem tanta coisa passando na minha cabeça, eu não sei exatamente como estou me sentindo... Estou frustrada, assustada, confusa, decepcionada comigo mesma e... Me sinto esgotada emocionalmente. Como se as minhas forças tivessem me deixado completamente, como se dar mais um passo parecesse impossível... Eu sinceramente nao sei o que vai ser de mim... Da minha vida... E SE vai de fato existir um futuro para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.