quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

The Truth

Sempre serei apenas mais um em meio a multidão...
O tempo passa e as pessoas mudam, mas aqui dentro tudo continua igual... Imutável.
Saber a verdade não ajuda a segui-la, uma vez que se sabe que a mentira ameniza as dores...
Então seja verdadeiro e feliz, enquanto eu continuo vivendo essa
Doce e gentil mentira na qual me prendo... Nos muros que ergui
a minha volta para me proteger
do frio das pessoas cruéis,
da chuva de realidade,
do queimar do sol da injustiça,
dos furacões de críticas negativas e dedos apontados.
Eu não quero abrir os olhos, não quero mais ser machucada...
Me
deixe morrer aqui, presa em minhas ilusões com meus olhos inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.