quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma Mensagem para toda vida...

Hoje, enquanto eu estava trabalhando no meu livro, em uma mesa que fica no antigo quarto do meu irmão que hoje é tipo um quarto de "hospedes" e um lugar onde a minha mãe guarda algumas coisas que no quarto não cabe, eu estava ouvindo uma musica e vi, fixado em um arquivo antigo, uma mensagem que eu ganhei ha muitos anos, de uma garota chamada Aline Bispo que foi minha melhor amiga, e posso dizer uma pessoa muito importante na minha caminhada aonde estou hoje... Se eu sou o que sou, foi graças não só ao apoio mas também a descrença que ela tinha em mim.... 
Bem, eu achei a mensagem muito bonita e queria compartilhar com vocês...
"Eu aprendi
que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser e que devo ter paciência;
que posso ir além dos limites que eu própria me coloquei;
que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlada por ele.
Eu aprendi
que as circunstâncias da minha infância são responsáveis pelo que sou;
E, que certas pessoas vão embora de qualquer maneira."
E sabe o que é mais irônico nessa mensagem?
É que ela foi mesmo embora da minha vida... E embora tenha sido doloroso no começo, me fez muito bem!
É uma mensagem muito boa! Vale a pena dividir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.