terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Humor: Desistindo

Não consigo mais cantar, nem escrever... Tudo parece ter perdido a graça. Nada mais parece fazer sentido pra mim... Eu sinto como se estivesse morrendo bem devagar, como se minha vida estivesse sendo tirada de mim lentamente, e não estou lutando, de que me adiantaria mentir? Estou desistindo de tudo. Desistindo da musica, dos livros, dos sonhos... Da vida. Parece que ja estou condenada. Não tenho força e nem ânimo para me erguer... Estou definhando a cada dia sem tomar nenhuma atitude, o que detalhe: Eu não aprendi a fazer! Eu fui tão superprotegida que acho que nao sei fazer nada! Estou me sentindo perdida...Não tem resposta para nenhuma pergunta,  não sei para onde ir ou o que fazer... Eu não sei mais quem sou eu... Estou com medo.
Eu simplesmente... Desisto...

Eu desisto de tentar!
Desisto da briga inútil pelo que eu acho que é certo;
Desisto da vida que querem pra mim,
desisto de ficar acordada, desisto desse
coração quebrado!

Desisto dos dias nublados,
desisto das reclamações,
desisto da pressão,
desisto das cobranças!
Desisto do que da errado,
desisto do certo,
desisto do sorriso forçado!
Desisto dos sonhos impossíveis!
Desisto do destino sem cores,
desisto das letras mortas,
desisto das reclamações,
desisto de me dizerem o que tenho que fazer,
desisto de ficar acordada,
desisto de tentar existir,
desisto de tentar viver,
desisto de tentar entender,
DESISTO DE DECEPCIONAR TODO MUNDO!
Desisto de tentar,
desisto de continuar,
desisto de sentir,
desisto de ser, 
desisto deles,
desisto do que me cerca,
desisto do que acredito
e desisto de acreditarem em mim.
Desisto de abrir os olhos,
DESISTO DE MIM MESMA!
I Can't take this anymore!
I JUST GIVE UP!!!!!!!!!
"Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu acho que preciso de você, amor
Eu me faço acreditar
Que você está aqui
É a única maneira
Que eu vejo
O que foi que eu fiz?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.