domingo, 12 de fevereiro de 2012

Passada rapidinha

As coisas ainda não vão bem comigo... Os dias estão passando e eu continuo piorando... Agora, para piorar as coisas, eu estou cada dia mais convencida que os dias de vida da terra estão contados... Eu não esperava que viveria para ver esse dia acontecer... E sinceramente não queria viver mesmo... Eu planejava me estabelecer, me casar com o Ju e... Viver de verdade pela primeira vez na minha vida... Mas ao que parece não vai dar tempo sequer pensar... E não é apenas morrer que está me assustando... É morrer longe do Julio que eu tenho medo!
Hoje eu comecei minha "Maratona rumo aos 55 kg" Se é que eu vou viver o bastante para chegar la´! O dia hoje, ate agora, nao está muito ruim... Quem está mesmo ruim sou eu... Hoje eu não vou postar mais nada além disso ta galera? Quero tentar... Me dedicar ao meu livro... Não porque eu vá publicar porque não vai dar tempo... Mas para minha satisfação mesmo...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.