segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Humor: Respirando fundo e tentando manter o controle

Pois é, ate agora eu ainda não matei ninguém e nem sequei de chorar, a questão é que eu to tão calma que estou suavemente surpresa, mesmo tendo que aguentar o maior idiota ja convertido pela sociedade! Meu pai arruma cada "espécie" de cliente que me da ate enjoo! Mas que remédio né? Eu tenho que aguentar... Daqui a algumas horas minha irmã ta saindo pra escola, eu não gosto nem um pouco dessa ideia de ela estudar a noite... Espero que ela ligue para que mamãe ou papai vá buscá-la porque o caminho de volta é muito estranho e ultimamente a minha cidade não anda la um modelo de segurança...
A minha cabeça ta doendo um pouco, por esses dias eu não tenho conseguido trabalhar direito... Não tenho tido cabeça para nada! Ainda não tive notícias sobre o trabalho voluntário na Fundação Terra e confesso que estou um pouco ansiosa. Hoje eu tentei trabalhar um pouco no processo de digitação do Prove To Me, mas não consegui... Não consigo me concentrar em absolutamente nada! Estou sem cabeça!
O mais estranho é que eu não choro, não quero quebrar nada... Se dependesse de mim eu ficaria apenas parada, sem falar, sem pensar... Nada... Apenas uma musica baixa e a solidão do meu quarto... Tem algumas coisas me preocupando, outras me chateando e eu não estou conseguindo reagir... É... É como as coisas são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.