sábado, 18 de fevereiro de 2012

Humor: :)


Hoje eu acordei calma, serena, eu poderia dizer ate mesmo feliz. Ontem eu tive uma noite incrível e a madrugada de hoje não foi diferente... É como se nada ruim tivesse efeito, digo isso porque estou com dor no corpo inteiro... Mas nada diminui essa euforia que estou trazendo dentro de mim... Eu consegui sorrir como eu não conseguia ha muitos dias... E isso tudo tem uma razão, essa razão se chama Julio...
Eu nunca imaginei que ter um namorado, ao contrário do que eu pensava, poderia me fazer tão bem... Ele está perto mesmo longe, ele me ouve, me levanta isso quando não pode evitar a minha queda, ele sempre sabe o que dizer, ele entende o que eu não falo, ele me vê como eu sou coisa que quase ninguém faz...
Ele não quer que eu seja perfeita, ele não aponta o dedo para os meus erros ele faz com que eu veja o que eles querem me ensinar... Ele me faz rir de nada e ver tudo engraçado...
O Julio foi o maior presente que Deus me deu... Mesmo que eu não mereça, e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida...
Enfim, hoje eu não tenho tristezas para contar, embora ainda hajam muitos conflitos dentro de mim... A única coisa que eu quero agora, é aproveitar esse momento calmo e sereno que eu to vivendo... Que é muito... Muito bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.