sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Passadinha rápida

Oi gente, só dando uma passadinha rápida aqui no blog...
Hoje eu acordei um pouco melhor, mas esses dias eu tenho notado que estou sentindo medo de tudo... E quando chega a hora de dormir ou o momento em que eu fico sozinha além de medo eu tenho acessos de choro. Eu penso que pode ser algo relacionado aos 3 disturbios de ansiedade que eu tenho, espero que a minha mãe consiga logo esse psiquiatra, quero começar esse tratamento logo!
Agora eu to indo trabalhar no meu livro, que por sinal está indo muito bem! Vai ser sem dúvida o melhor que eu ja escrevi, estou dedicando muito carinho e fazendo pesquisas pessoais das mais diversas para compor os personagens, sem falar que será um livro baseado em fatos reais!
Bom, mas antes de ir eu queria mostrar para vocês algo que a minha irmã fez esses dias:


Não é a coisa mais fofa?! E pode acreditar, é feito com papel cartão! Eu achei tão fofo que tive que me controlar para não apertar bem muito! Ontem ela fez a Sally, eu coloquei os dois na minha mesa de estudo! Achei uma graça! Minha mana é muito talentosa!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.