sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Humor: Deprimida

Pois é gente... Minha antiga "amiga" decidiu voltar pra minha vida... Estou com uma tristeza das mais fundas que alguém pode ter, digamos que do inferno um pouco mais pra baixo... Aqueles dias em que eu tava triste foram o prenúncio de um novo início de uma fase complicada que apenas Deus sabe quando vai acabar! Enquanto isso eu vou aguentando os dias... E peço desculpas por não estar postando decentemente no blog... Hoje eu saí para entregar os currículos e adianto que foi mal.. Não, mal é ate um adjetivo, foi péssimo! Então, cheguei em casa e fui com a minha irmã pra escola, como ela começou a estudar a noite eu não quero deixar ela vindo sozinha pra casa porque é muito esquisito... To um pouco cansada e o que é pior: sem um pingo de sono!!! Minha mãe continua me enchendo o saco, to pensando mesmo em ir embora de casa! Ela acha o que? Que tem emprego dando em árvore é?!
Até o meu pai ta criticando a atitude dela! Me poupe! Eu estou beirando os nervos críticos! A pior parte é que, o meu estado avança e cada dia eu fico pior... Mais apática, mais melancólica e ao contrário de antes, guardando tudo pra mim sem conseguir chorar ou desabafar o que definitivamente não é nada bom... As coisas vão mal galera... Muito mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.