quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Depois do pesadelo

Hoje o dia começou calmo... Meu pai, por alguma razão que eu não descobri, me deu o celular de quase 400,00 que ele não usou nenhuma vez! O Ju se mudou para a casa da mãe junto com a fofa da irmã dele... Estou tranquila... De certa forma ele será muito mais feliz la. Ontem eu dormi um pouco melhor, mesmo que tenha dormido de tanto chorar... Uma dica blogueiros: cuidado com as palavras... Elas causam um estrago maior que qualquer ato que vocês possam fazer... Eu estou sentindo isso na pele... Enfim, independente do tempo que leve para a dor passar, eu tenho a certeza que o meu namorado esta bem agora... E que esse recomeço dele vai ser muito melhor ao lado das pessoas que o amam, ele esta seguro e sei que vai ser muito feliz, para mim não tem nada mais importante que isso.
Agora eu estou me dedicando ao meu livro novo, achei uma direção para qual apontar infelizmente não em boas circunstâncias. . Mas é a vida né? A dor faz parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.