sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sumindo...

Vale a pena ter um relacionamento hoje em dia? As pessoas perderam conceitos e princípios como respeito, lealdade, parceria... Hoje, respeito é pra quem tem dinheiro, lealdade é de quem recebe dinheiro e parceria é só pra negócios e sexo ¬¬'
Será que não é melhor ficar sozinho? Por mais que as pessoas sejam contra dizendo que ninguém consegue viver sem homem ou sem mulher, bom eu to viva até hoje sem nunca ter dado um beijo de verdade então acho que eu consigo...
Eu sou meio que... Do século XVIII, acredito no sexo depois do casamento e não apenas isso, eu vejo como um ato único entre duas pessoas que compartilham da mesma pureza de sentimento e querem se descobrir um só na união de almas pelo amor... Não essa coisa banal e comum que é mostrada hoje em dia! Prefiro continuar com o meu pensamento "arcaico" e solteira do que ser qualquer uma na vida de qualquer um.
Que pena... Mas nos dias de hoje essa parece ser a opinião mais sensata. Eu vou ter essa felicidade secreta e particular apenas nos meus livros... Nos mundos que eu crio para fugir, onde as pessoas ainda devotam valor e respeito ao sentimento das outras. Sei lá, são só coisas que me vem à cabeça, gosto de desabafar, falar o que penso.
Eu sei que tenho desaparecido nesses dias... É que realmente as coisas estão difíceis com a faculdade, eu preciso fazer muito e no fim quase não me dedico o quanto deveria! Para terminar cometi o erro de dar uma coleção de textos meus para o meu professor de linguística que agora enfiou na cabeça por todos os santos que eu sou poetisa! E pior, a sala em peso olha pra mim toda vez que ele se refere a qualquer escritor! É de fato muito constrangedor :s
Estou entupida de trabalhos para fazer e a minha mãe ta meio que de mal comigo :/ por motivos idiotas... Mas de certo modo eu preciso organizar minha vida, vou ver se aproveito a tarde amanhã para escrever, preciso escrever porque estou quase tendo um colapso, fazem quatro dias que não consigo trabalhar! Estou enlouquecendo! Hoje no estágio, Aricélia me convenceu a entregar a mesma coleção que eu dei ao professor para ela entregar a uma escritora que ela conhece, que inclusive já tem dois livros publicados. Mas não sei... Estou meio com um pé atrás, eu sou tão aprendiz, tão mais ou menos no que faço... Eu arrisco escrever, é uma paixão, mas eu preciso me lapidar muito ainda...
E por falar em lapidar é melhor eu ir dormir, hoje o dia foi cheio e amanhã vai ser pior!
Até mais blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.