quinta-feira, 11 de outubro de 2012

T.P.M

Sem paciência, sem disposição, sem força, sem vontade, sem nada! Sem dúvida desde que eu troquei de remédio essa é a minha PIOR tpm... Eu to muito irritada, depressiva também, me entupi tanto de besteira e quanto mais tenho mais vontade dá de comer... É trágico! Preciso parar com isso.
Felizmente eu não fui pra faculdade, consegui dormir de tarde pra descançar um pouco e acabei postando o capítulo da fic de todo jeito no site porque eu ando correndo feito louca, não tenho tido tempo de escrever... Isso me irrita ainda mais, pra terminar de completar a faculdade ta pegando no nosso pé...
Eu curti muito o cd novo do Linkin Park, ao contrário do Thousand Suns, esse pelo menos tem mais a ver com alguns dos trabalhos anteriores, principalmente Lies Greed Misery. De resto eu só to mesmo sem paciência, pra nada! Me irritei tanto hoje que to com dor de cabeça! E ta cheio de besteira no meu quarto, vou comer muito antes de dormir! Só assim eu controlo a ansiedade e a tpm com um só tiro! E como a minha paciencia ja ta suficientemente curta e eu to pra matar um, eu vou cair fora daqui e tentar escrever alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.