terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tensa

Como as coisas andam hein! Tem uma babaca sem noção leiloando a virgindade! Desde quando isso isso tem preço? Será que só eu não to sabendo que "virgindade" ja está no mercado? E a pior parte, a "criatura" tem o mesmo nome que eu ¬¬' podia ser pior?! Isso é um ultraje! Eu tenho muito orgulho de ser virgem e não pretendo fazer nada a não ser que eu esteja devidamente casada u.u' antiquada? Com muito gosto. Eu prefiro o tempo em que as mulheres se davam ao respeito e a maioria dos homens sabia respeitar! Isso ta uma baderna! Hoje em dia as garotas com menos da minha idade ja estão grávidas ou vão pra cama com o primeiro imbecil que fala "eu te amo" ou pede a estúpida "prova de amor". Agora aparece essa... Nem sei como eu chamo isso! É o cúmulo! Dêem uma olhada na matéria:

Uma brasileira, de 20 anos, resolveu ganhar dinheiro de forma inusitada. Ela se inscreveu para participar do projeto “Virgins Wanted” (Procuram-se virgens), idealizado por um australiano, e agora leiloa sua virgindade em um site na internet. Justin Siseley fez uma audição para escolher dois jovens - um homem e uma mulher - que topassem participar do projeto e registrar tudo em um documentário.
No primeiro dia de ofertas, Catarina recebeu US$ 35 mil (aproximadamente R$ 74,5 mil). Até a tarde desta quinta-feira, contudo, o maior lance já era de 1 milhão de dólares, ou pouco mais de R$ 2 milhões. Não está claro como é avaliada a veracidade de cada oferta.
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/brasileira-leiloa-virgindade-em-site-australiano-6148903.html#ixzz28BfBArTY

Gente, isso é um absurdo! O que tem na cabeça desse povo hoje em dia?!Essa criatura é dois anos mais nova que eu, mas a cabeça dela é oca! E os pais? Como raios permitem uma coisa dessa? Eu não queria viver pra ver o fim do mundo, mas a cada dia que passa a infeliz profecia Maia me faz acreditar que ta tudo acabando mesmo! Isso é revoltante, eu me sinto desvalorizada quando vejo uma garota descendo a esse ponto! Do jeito que as coisas vão daqui a pouco a gente vai ter que sair com uma placa de aviso dizendo "Não sou vadia" ou então " Garota Séria", pra que se possa distinguir quem vale e quem não vale a pena conviver. Aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.