terça-feira, 23 de outubro de 2012

Another Day...

Eu literalmente preciso me entender com esse remédio ¬¬' ele é daqueles antidepressivos que deixa você literalmente DOPADO como anestesia! Hoje eu quase não consegui ficar acordada! Resultado: Não consegui escrever! E sabem como eu fico quando não consigo escrever? FICO MAIS DEPRIMIDA! Sem falar no alto nível de irritação, quando eu me concentro nos meus livros é como se eu conseguisse me desligar dessa realidade vazia na qual eu vivo, eu consigo criar um mundo onde eu posso ser feliz, dar conselhos (que na maioria das vezes eu deveria seguir u.u') resolver problemas, ser feliz. É um tipo de descarrego... Já to expert em transformar minhas dores em texto, em história, em música... O que era Hobby virou vício e e o vício virou paixão.
Na faculdade hoje aconteceu uma coisa inusitada, quando finalmente o professor de metodologia decidiu dar aula, falou energia aos quarenta e dois do primeiro tempo ¬¬' é mole isso? Mas no fim das contas foi até bom, ele deu umas dicas legais para o nosso primeiro projeto de pesquisa de campo e eu estou muito animada com isso... Amanhã é o dia da semana que eu mais gosto, apesar de ter de acordar cedo por causa do estágio, tem aula de leitura e produção de texto (que é minha aula favorita) e linguística! É meu dia favorito na semana, eu vou pra faculdade com muita disposição. Ao contrário da quinta feira que tem a maldita aula de filosofia ¬¬'
Eu to meio em cima do muro... Mesmo que o remédio me deixe meio apagada, eu não sinto muita melhora no meu tratamento desde que mudei, tipo eu fico hora depre, hora irritada sem o mínimo motivo, só precisa cair uma colher ou eu errar uma palavra... Eu queria me livrar dessa droga de depressão de uma vez sabe? Mas se eu paro de tomar o remédio volta tudo! Com o dobro de intensidade ainda! E a minha mãe não anda ajudando muito, ela sabe o que eu passo e como eu me sinto, deveria ser um pouco mais compreensiva, embora eu admita que também poderia ser mais "ativa"... O que eu sei é que estou muito feliz em estar na faculdade, ainda mais feliz por fazer algo que eu gosto tanto que é ter a oportunidade de escrever e estar a apenas um passo de estar literalmente formada e apta para ingressar nesse mundo que eu tanto amo.

Pois é blogueiros, to indo agora... Acordo cedo amanhã :D

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.