sábado, 20 de outubro de 2012

Mal pra caramba!

Se existir algo depois de 'desabando' eu to por ai. O dia ontem foi meio complicado, eu passei basicamente a tarde toda no meu quarto depois que terminei de arrumar a casa, to me sentindo vazia, incompleta... Infeliz. Por mais que eu admita toda a sorte que eu tenho, falta um pedaço dentro de mim que... Infelizmente não pode ser substituído por nada... E dessa vez, não é só o David... É o Julio.
Achei umas cartas no meu pen drive que tinha escrito pra ele... Eu desabei em lágrimas... Agora é uma hora da manhã aqui... E eu não consigo voltar a sorrir, nem aquele sorriso falso. Por que aconteceu isso com a gente? Tava tudo certo, tudo indo bem... Não é justo! será que esse é o meu destino? Ficar sozinha pra sempre? Eu sou tão ruim a ponto de não merecer ninguém? O Julio era... O meu "Edward Cullen"... Ainda não entendi em que ponto do livro as coisas desandaram, por que desandaram... Como?
Por mais que eu saiba que acabou, que ele não vai voltar, que nunca mais vou poder ouvir a voz dele, ver ele sorrir, sentir ele me proteger... Não consigo evitar me sentir assim... Vazia, incompleta,  sozinha. Eu perdi o Ju e o David ao mesmo tempo... Como se a vida estivesse me punindo por existir. Nem sempre a gente consegue se fingir de forte e ficar de pé... Hoje, eu caí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.