terça-feira, 30 de outubro de 2012

Contagem Regressiva


Gostaram do novo tema do blog? Estou entrando no clima da contagem regressiva de Amanhecer parte 2! Meu filme favorito finalmente terá nas telonas seu final épico, que ao contrário do livro, será realmente épico e fascinante. Estou muito ansiosa para ver cada cena! Fernanda veio aqui em casa ontem para combinar os detalhes da nossa viagem para ver o filme, infelizmente não vamos conseguir ver na estréia, mas certamente vamos prestigiar nossa saga favorita em cartaz! Eu estou muito animada com a ideia! Partiremos na primeira semana de dezembro, já que a nossa cidade "avançada" não tem cinema ¬¬' Amanhã vou encomendar minha camiseta da segunda parte da saga, já que eu comprei a da primeira parte ano passado um mês antes de estrear *-* quando ela ficar pronta eu posto aqui pra vocês verem! Espero que nossos planos deem certo, será um momento muito especial pra mim, primeira viajem entre amigas para uma coisa que eu realmente amo que é a Saga Crepúsculo que me inspirou bastante em muitas coisas. Até agora as coisas no dia estão saindo bem, acabei de pintar a minhas unhas, uma de cada cor hehehehe vou dar uma olhada em algum look maluco pra usar hoje na faculdade :D to mais calma hoje...
Qualquer coisa que eu pensar eu conto a noite ta bom galera? Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.