sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Manhã legal!

Galera, eu tive uma manhã incrível, pra quem tava sem saco de ir pro estágio,  eu tive uma manhã fantástica! Teve uma palestra com duas escritoras na escola que eu estagio! Foi ótimo, elas comentaram a vida e o trabalho delas, responderam perguntas, eu adorei! Peguei os blogs delas e os autógrafos! Tirei fotos pra compartilhar com vocês e para quem se interessar, os links dos blogs vão estar nos links que eu curto muito! Dêem uma conferida não vão se arrepender!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.