domingo, 28 de outubro de 2012

Melhor...

Minha mãe já voltou a falar comigo... Por um lado isso me deixa muito feliz, não gosto de ficar afastada dela, não estou me dando nem um pouco bem com esse remédio que estou tomando, ele me deixa morrendo de sono o dia inteiro e ta me matando de dor de cabeça!
Baixei uns temas bem legais para celular, acabei de encher ele com temas da Saga Crepúsculo *-*, e recebi uma notícia INCRÍVEL da minha vizinha, ela vai viajar para ver Amanhecer parte 2 no cinema e disse que ia levar minha mana e eu :D amo aquela garota! Até por que eu não ia aguentar até sair em dvd ¬¬' espero que ela cumpra mesmo a promessa! Mal vejo a hora!
Eu não tenho tido tempo para escrever :( isso me mata por dentro, é  a mesma coisa de um doente sem remédio, de um faminto sem comida, de um cachorrinho sem dono... Vou ver se consigo fazer alguma coisa agora até a hora de dormir, e por falar em dormir amanhã o dia começa cedo... Tenho que voltar a ser a leitora assídua que eu era antes, que lia até bula de remédio! Vou precisar muito disso no curso que estou fazendo e meu professor de linguística já nos advertiu milhões de vezes que precisamos ler! Isso sem falar que eu preciso dobrar meu tempo de estudo... Os trabalhos que vem por ai estão me perturbando... Mas ao contrário da primeira semana de provas eu estou menos tensa. Acho que essa segunda semana vai ser um pouco mais tranquila... Espero que eu consiga ser aprovada... Vou ficar super mal se eu repetir o período... E o professor de Filosofia está me preocupando muito!
A minha irmã colocou o aparelho na parte superior, ela ficou tão bonitinha, dificilmente achei que gostaria tanto de uma pessoa com um treco daqueles na boca! E eu sou a próxima :s medim '0'
Tirando o sono, a dor de cabeça e a falta de tempo pra escrever, eu to bem... Sò mesmo preocupada com as provas e os trabalhos... Mas vou deixar isso nas mãos de Deus e fazer a minha parte, quarta feira completo os estágios, preciso dar início ao meu relatório logo, faremos ele na quarta, e ainda temos uma pesquisa de metodologia da pesquisa para fazer... Estou preocupada com ela também, não tivemos como falar com a diretora e sem entrevistar os alunos estaremos literalmente fritos na manteiga quente!
Estou muito satisfeita com o rumo que Inesperado Amor está tomando, eu parei de postar ela no blog porque ela vai ficar um pouquinho maior do que o previsto e eu estou realmente sem tempo para demorar muito aqui, são muitas contas pra olhar hehehehe
É isso blogueiros! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.