quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rapidinho

A semana tem sido difícil... Além de corrida tem sido completamente complicada! Eu tenho me sentido extremamente mal e passado por muitos estresses. Sem falar que as recaídas vão e voltam... E eu tenho tido crises de medo terríveis! A ansiedade está piorando, enfim, não tenho muita coisa boa para contar...
Amanhã eu tenho que levantar cedo para estagiar :s to sem a mínima paciencia u.u' mas tem que ir né? Sem falar que eu ainda tenho um monte de coisa pra fazer então... Vou ver se consigo voltar amanhã com mais tempo. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.