segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Semana complicada...


Bom, a minha semana não começou muito bem, como vocês viram ontem eu compus uma música dizendo a "ótima" filha que eu sou, embora eu saiba que a maior parte da culpa é minha, tipo a minha mãe é igual ao meu professor de filosofia, além de nada que eu faço prestar só ela que tem razão, ela é o cara! Isso me irrita! Eu não sou como toda garota, caralho eu não gosto de salto alto prefiro usar tênis, e daí se eu prefiro ouvir tristânia e Epica do que Paula Fernandes? Pra mim o metal tem muito mais qualidade u.u', eu gosto de roupa preta, sou a fim de caveiras nos acessórios isso faz de mim o que? Uma aberração da natureza!
Sinto muito se eu não sou a princesinha que ela esperava! Se eu não tenho mania de limpeza, se eu detesto lavar louça e cozinhar, se eu não sonho com nada que ela esperava de mim! Eu sou eu droga! É difícil assim aceitar? Me irrita muito!

Hoje não tem aula na faculdade, é reunião para os professores, eu to tentando controlar minha ansiedade com relação aos livros, minha vontade é de escrever os dez ao mesmo tempo! E olha que do jeito que a minha cabeça anda trabalhando, não seria nada difícil, mas eu tenho que aprender a controlar, ir com calma para garantir que a qualidade fique pelo menos dentro do "Bom". Pelo menos eu tenho amadurecido muito no que diz respeito ao desenvolvimento da história, me "desapeguei" do padrão antigo e tenho me aventurado em novas formas de escrever e em novos gêneros. Uma prova bem clara é Unexpected Love, que na minha opinião, é até agora meu melhor livro.

Escrever pra mim virou meio que um vício, é algo que eu não consigo ficar sem fazer... Desde os meus sete anos de idade eu nunca me imaginei fazendo outra coisa, é uma parte de mim, uma necessidade criar mundos diferentes da minha realidade, ao mesmo tempo em que eu coloco a minha vida no papel e modifico para que ela tenha o que chamam de final feliz, que eu prefiro chamar de começo feliz... Acho que é meio que um jeito de não desistir de acreditar que as coisas podem dar certo... Eu quero fazer com que as pessoas viagem... Se sintam parte do meu mundo, comecem a avaliar os problemas com outros olhos, com outo pensamento, que voltem a acreditar no amor, que restituam valores que não existem mais e que deveriam ser prioridade...

Enfim... Acho que eu sonho alto demais, até agora a única coisa que eu consegui foi um blog que quase ninguém lê e oito pessoas lendo uma fic num site específico. Mais cinco lendo um livro em um site sobre a saga crepúsculo... E continuo aqui meio que na gaveta. Oportunidade é meio que chuva no deserto... Ou mesmo bilhete premiado... Só aparece pra quem realmente tem sorte...  O que não é o meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.