quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rindo pra não chorar

Sabem, acho que no fim das contas eu sou uma tremenda duas caras, a minha "casca" funciona como uma máscara pra mostrar o contrário do que eu sinto, mas por um lado isso é bom, eu evito machucar as pessoas que gostam de me ver bem. Sei lá, as vezes quando eu me sinto realmente feliz, é como se algo dentro de mim "travasse" ao lembrar que aquela é uma alegria incompleta, que o David não ta mais aqui... Isso é tipo... Surreal.
To morrendo de preocupação com a minha irmã... Ela teve uma crise hoje... Nunca vi ela nervosa desse jeito, parecia eu quando tinha crise antes... Resultado: Acho que ela vai ter que mudar de remédio também... Em grande parte a culpa como sempre é da escola! Acho que aquele lugar foi atacado por uma maldição que impede as pessoas lá dentro de serem felizes ¬¬' nunca vi um lugar causar tanta perturbação psicológica! Mas o trabalho dela não ajuda muito, mesmo que dê renda pra ela manter as coisas dela, em parte o dano que isso causa é muito agudo, tem uma das meninas que pega muito no pé dela, a diferença entre a minha irmã e eu fica exatamente na forma como reagimos a isso, eu choro, ela explode rsrsrs e isso é bom, só assim ela põe a tal fulana no lugar dela u.u' e se ela não colocar eu coloco!
Depois de ANOS lutando para me livrar finalmente minha mãe venceu a guerra e eu perdi a disputa  :/ vou entrar no aparelho! É mole? A minha irmã vai colocar e quer me levar nessa junto! Destino trágico, sofrer dois anos com aquela boca de ferro! Eu não sou tão pecadora assim! Mas enfim, pelo menos vamos sofrer juntas rsrsrs até nisso! A minha prima disse que vem cortar os cabelos da gente na sexta, to pensando em cortar mais ainda o meu, deixar um pouco acima do ombro, afinal ele ta horrível por causa do creme que ta caindo, então que seja um horrível curto u.u' pelo menos me dá menos trabalho!
Não vou pra aula amanhã... Não gosto de faltar à faculdade, mas sinceramente não estou com muita paciência e tampouco disposição para assistir aula amanhã... Quando eu to naqueles dias gosto de ficar quieta, eu fico meio depre... Passei a manhã toda me entupindo de chocolate :/ como se eu pudesse comer essas coisas u.u' o pior é que não da pra evitar! A gente fica tão sensível... Eu to cansada pra caramba, mas pelo menos amanhã eu vou dormir um pouco mais, os estágios ficaram para semana que vem... E só tem aula agora na terça feira. Espero que amanhã seja um dia tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.