domingo, 14 de outubro de 2012

Um Oi para a Gabriella!

Uma garota chamada Gabriela (minha xará *-*) deixou um coment como anônima em uma postagem que eu fiz sobre a trilha sonora de amanhecer parte 1, como ela é anônima eu não consegui um jeito de visitá-la ou então me comunicar com ela. Por isso esse post é para você Gabi, se você acompanha o Book of Days, eu vou adorar conversar com você, acho que você é a minha primeira fã se não a única rsrrs fiquei muito feliz com o seu comentário! Dá um alô no meu email ou em alguma rede social ta bom? Deixei o endereço lá na postagem que você comentou. Adorarei conhecer você melhor minha linda, ja tem em mim uma amiga! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.