sexta-feira, 12 de outubro de 2012

New Stage

Dia das crianças, fazia um tempo que eu não me lembrava que essa data existia, sobretudo que eu lembrava que por dentro ainda era criança! Minha irmã e eu decidimos ir para a festa que a cidade oferece para crianças, de início eu só ia mesmo pra sair de casa e zuar um pouco, mas acabou que o meu dia foi muito mais especial do que eu imaginava. Pra começo de conversa eu conheci as amigas "suicidas" da minha irmã, ontem uma delas ligou pra avisar que ia se matar, eu passei um sermão sem tamanho nela! A vida é preciosa demais, o maior presente de Deus só ele pode dar e só ele pode tirar! Resultado: Ela ainda ta viva! Graças a Deus! A outra, que acabou passando o dia com a gente, é uma gracinha, mas inventou um coquetel de remédios e passou um tempo no hospital! Dei bronca nela também u.u' acabou que ganhei uma amiga nova e planejamos montar uma banda! Mas a melhor parte do meu dia, foi conhecer a filha do David, minha sobrinha Allisa! Gente, ela é incrivelmente linda! A cara do pai dela! E, assim que eu estendi os braços ela veio pra mim, sem choro, sem restrição nenhuma! Como se no fundo ela ja me conhecesse, isso me deixou tão feliz! É um pedacinho do David aqui na terra, quando eu senti ela pertinho de mim, era como se ele estivesse ali, olhando.
olha ai a sobrinha linda de titia *-*
Domingo eu e minha mana vamos até a casa dela, tirar mais fotos e ficar mais com ela, temos que participar da vida da nossa princesinha, ela é o único elo que nós temos com o David agora, e a mãe dela vê em nós um refúgio. O David era muito próximo da gente, ela quer manter essa proximidade e eu não vou negar esse direito a ela. Gostei muito de conhecê-la, afinal ela é a mãe da minha pequena Allissa... Nada fez meu dia valer mais a pena do que finalmente conhecer a minha sobrinha linda! Porque eu amo o David, sempre vou amar, ele era como uma parte de mim e do mesmo modo esse pedacinho dele vai ser. Sinto falta dele... Ainda dói muito.
Bom, voltamos para casa perto da uma da tarde, minha prima ja estava a nossa espera para cortar o cabelo e eu fiz uma mudança radical no meu:

Pois é, passei a tesoura com vontade, ele tava horrível mesmo, pelo menos agora vai ser um horrível curto u.u' eu não acho que fico muito bem com o cabelo curto, eu gosto dele grande, mas tenho que esperar o creme cair todo pra ele voltar ao "normal", até lá vou manter ele curtinho. Faz parte também dessa nova etapa que eu to passando, de me reinventar, de me encontrar, de refletir sobre quem eu sou... Amanhã começa a dieta pra ajudar no processo de cura da depre, e vou me esforçar o máximo do máximo pra fazer exercício físico, uma amiga disse que eles liberam um hormônio que ajuda no bom humor. E essa tpm, ta fervendo de tal modo que até eu to me sentindo mal comigo mesma u.u'
Bom, de resto só tem mesmo a música Castle of Glass, do Linkin Park que eu não consigo parar de ouvir, e ainda to me sentindo meio... Perdida. Mas faz parte do processo no fim das contas...
Amanhã dia de arrumar a casa ¬¬' então, melhor eu ir dormir!
Boa noite blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.