quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

All-In-One

Um post rapidinho com algumas coisas básicas.
Pra começar, lembram da autora da resenha do nyah? Pois bem, ela abriu um blog *-* quero todo mundo seguindo hein? Segue o link: http://adimiravellivronovo.blogspot.com.br/
Agora vamos de um videozinho que é compatível com o meu humor de hoje:
Avisos básicos:
~Talvez o blog fique um pouco desatualizado :/ eu não to muito bem.
~ Em breve eu vou resenhar o livro do Raul aqui.
~Já estou escolhendo a próxima resenha do Nyah.
~Projetos novos na área e em andamento: Estou escrevendo minhas primeiras parcerias *-*
A família Blackwood governava na mais absoluta paz. Rei Arthur e Rainha Vitória tinham um enorme império e uma bela filha. A princesa Alice. Porém quando Lorde Cavalat propõe desposa-la com seu filho, Pietro, A paz dos Blackwood é ameaçada. Com a Recusa do Rei, o Lorde se rebelou e jurou vingança, saindo da Inglaterra em seguida.
Quando Alice completou seu décimo quinto aniversário, Cavalat voltou, impondo seu ódio derradeiro sobre o reino. O Lorde assassinou Arthur em frente á corte e á Princesa, que teve seu aniversário transformado em um dia negro na história da família real inglesa. O que Cavalat não Sabia é que a bela Rainha Vitória era dotada de poderes sobrenaturais, o que impediu que o sangue de sua amada filha fosse derramado pelas mãos do Lorde. As duas se refugiaram na França, onde a família de Arthur se instalava. A linhagem dos Blackwood teve continuação quando Vitória se casou com o irmão de Arthur, dando origem á uma família de sangue puro que seria perseguida por muito, muito tempo.
Na Inglaterra, sem opção, a corte foi obrigada a se dobrar perante Lorde Cavalat e suas impiedosas mãos, que juraram derramar o sangue da família Blackwood até, enfim, sua extinção. Noelle não fora avisada disso, de que ela arcaria com consequencias do que não tinha culpa.
Gêneros: Ação, Darkfic, Fantasia, Mistério, Romance, Yuri
Link Nyah: Blood Screams


A mente de Elle está confusa. Ela se sente perdida dentro de si mesma, mas o que há de errado afinal? Parece não haver resposta. Há um misto que envolve a realidade com a realidade do mundo em que ela se força a estar. No caminho que ela tem que percorrer para achar a saída que libertará sua alma ela vai fazer descobertas que a farão enxergar que há uma diferença entre olhar e ver.
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance
Link Nyah: Sleeping Sun
Bem vindos ao Instituto Charles Davis E.T.D.P.S.D:Escola de Treinamento De Pessoas Super Dotadas.
Aqui acontecem muitas coisas inesperadas, ainda mais depois da chegada 12 novos alunos. O que será que pode acontecer depois de uma ameaça que coloca em risco todo o universo? Será que esses novos alunos vão conseguir controlar os poderes a tempo de salvar o planeta?
Como será que eles lidarão com novos poderes e novos sentimentos?
Como será que eles conviverão com tantas diferenças?
Isso teremos que descobrir...

Gêneros: Ficção Científica, Ação, Amizade, Romance

Bom, por hoje é só pessoas! Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.