quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bem e com cólica x(

Como se não bastasse a gente ficar toda inchada no período menstrual (maldito periodo menstrual!) ai vem as cólicas absurdas! No meu caso uma amostra grátis do parto normal :s
Acabei de tomar um remédio bom POSTAN (é uma recomendação meninas) e to me sentindo melhor, mas pelo menos espiritualmente eu to ótima e até tive um dia legal.
Ontem eu não escrevi no blog porque  eu tava maluca escrevendo o capítulo 03 de Apocalyptica, agora só faltam 02, mas eu já arrumei uma tecnica bem interessante pra não enlouquecer com as histórias do Nyah muahahahah
Amanhã tem vídeopost \o/ fiquem ligados! Vou falar sobre mudanças. 
Eu tive um dia bem legal, fui buscar meus exames ortodônticos (dentários para quem não conhece a palavra) e já estou a um passo de colocar a lata na boca ¬¬' quando acontecer eu posto aqui pra vocês verem a desgraça! Passei na loja onde a minha mana trabalha e aproveitei para levar um lanchinho pra ela e comprei um pra mim também, assim a gente podia fazer um break juntas... E eu poderia aproveitar a última vez que eu morderia um pastel com vontade :s mas tudo bem, eu vou ficar bem bonita quando tirar o aparelho :) em parte o sofrimento não será em vão, vou pra minha formatura com um sorriso bonito *U*
Na volta pra casa, eu me dediquei a escrever o capítulo de uma história no qual eu fui convidada a ser co-autora no Nyah! Minha primeira parceria :) estou animada com a ideia! \o/ Logo que possível eu resenho ela também, é que além de estar muuuuuito no começo ainda estamos organizando detalhes, inclusive estou com ela no msn nesse momento rsrsrs
As coisas vão indo bem, e já nem me ligo mais no Raul a ponto de enlouquecer... Acho que se for pra ser o destino se encarrega, ou melhor Deus se encarrega. Vou dar atenção pra mim, ser um pouco narcisista... Olhar mais pra mim. Se ele quiser gostar de mim como eu sou vamos ser um casal feliz, senão eu desisto dessa ideia de querer alguém e fico em um relacionamento sério comigo mesma! Já esta na hora de ser feliz né?
Boa noite blogueiros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.