quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESISTO!

Eu já estou de saco cheio disso! Sou eu que estou afundando e vai ser apenas eu que vai se dar mal! Sinceramente, tem que acabar. Eu não sei porque eu fico assim sempre que penso nele, mas não quero saber e nem pensar mais isso, se tiver de ser vai ser, vou ver o Raul como ele está pedindo para ser visto, ontem foi a última vez que eu chorei por causa disso! Já chega!
Também não vou mais ficar esperando ele sair, nem vou ficar fazendo de tudo pra topar com ele dentro da faculdade, eu só tenho essa semana de aula, provavelmente ele vai entrar de férias antes de mim, então para o bem da minha sanidade eu vou tomar o controle da situação, já chega de ficar me rendendo a essas sensações, eu sou mais forte que isso que eu bem sei!
Bom, como eu disse, ontem não teve prova. Foi apenas a entrega dos projetos que vão valer a nota da prova... Deus sabe no que isso vai dar! Hoje temos prova de linguística e Produção de texto, vou hoje a tarde para casa de Aricélia estudar. Até agora, comparando com a primeira semana de avaliação, eu estou menos tensa e a semana até que está indo bem. Consegui fazer a minha inscrição para o concurso do SESC da minha cidade, vou estudar com dois amigos e rezar pra passar! Vai ser muito bom, sem falar que é um emprego e não um trabalho. Vou ver se convenço a minha irmã a fazer também...
Eu notei que eu só "funciono" pra tomar certas atitudes quando estou com raiva (e vão por mim, eu estou com MUITA raiva!), mas é bom, pelo menos agora eu vou poder tomar uma atitude. E ainda HOJE eu vou voltar a trabalhar nos meus livros, coisa que eu não estava conseguindo fazer, mas hoje sai! Tenho que parar com isso e eu vou parar!
Ontem eu fui dormir por volta de meia noite e um pouquinho... E como se já não bastasse a minha cabeça cheia ainda tenho que aguentar o drama de certas pessoas no meu facebook! E não apenas lá, no meu celular também! Só pode ser piada com a minha cara né? Um fica pro meu lado como se o fato de eu me apaixonar pelo Raul tivesse acabado com a vida dele! (me poupe!), o outro parece que não se toca que eu só enxergo ele como amigo e que não tem a mínima chance de mudar isso. E ainda tem a outra que acha que eu tenho todo o tempo do mundo pra ficar na página dela! Corta essa. Eu to completamente sem paciência!
Agora funciona assim: Primeiro vem EU, depois vem EU e depois eu penso. Chamem como quiserem, egoísmo, egoncentrismo, narcisismo... Não me importo. Eu chamo de amor próprio. To cansada de ser feita de idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.