domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia 30 - Parte 01

Acordei às 10:20h da manhã... Até que pelo menos me livrei da mãe estressada, ela ta bem calminha, pelo menos até agora. Eu tenho um milhão de coisas pra fazer hoje, começando pela pilha de roupa íntima pra lavar e uma casa em completa desordem pra arrumar. Mas eu estou me sentindo melhor, não estou tão estupidamente triste como andei ha alguns dias e acho que sei o motivo disso.
Se tudo der certo faço um videopost hoje, não que eu ache que vá dar tempo, o dia acabou de começar pra mim e eu ainda não fiz nada!
Bem continuem acompanhando o blog da garota maluca :)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.