sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resenhas do Nyah - Por Você


A garota certa pro cara errado. Bruna tem a vida perfeita, mas decide largar tudo durante 8 meses para realizar um antigo sonho de fazer intercâmbio na Inglaterra. Tinha tudo para dar certo, mas ela não esperava uma coisa: conhecer Daniel. Outro brasileiro que mora na Inglaterra viciado e que não deixa ela em paz. Seriam eles capazes de viver um grande amor mesmo com todas as diferenças e barreiras da vida?
Bem pessoas, cá estou eu novamente com mais uma resenha daquele "Mundo Mágico" que é o Nyah! Falei das 12 Perdições de Amy Hensley que tem um final FODÁSTICO! E agora trago para vocês outra das minhas histórias PRIORITÁRIAS do site, é Por Você da fofíssima da Enzaa.

A História conta sobre Bruna Gomes, uma brasileira que vai fazer um estágio na Inglaterra e acaba conhecendo Daniel um brasileiro residente em Londres. De início a química dos dois é imediata assim como a matemática também é imediata porque eles são como numeros primos só dividem por um e por eles mesmos hehehe e olha você ROLA de rir com as brigas deles. Bruna faz amizade com Claire, uma francesa que está fazendo o mesmo estágio e acaba descobrindo que o seu namorado brasileiro que como todo brasileiro é um idiota, estava transando com a sua até então "melhor amiga" brasileira que é uma vadia u.u' em meio a um acesso de tristeza, Bruna é ajudada por Daniel, e adivinhem? Sim, rola o maior climão entre os dois *-* só que a relação entre dois seres absurdamente geniosos é complicada, Daniel é um cabeça dura muito, MUITO idiota, e Bruna é um pouquinho orgulhosa, ta bom ela é muito orgulhosa, mas é isso que faz a história fica melhor, é essas inúmeras tentativas deles de empatar essas diferenças.
O tempo vai passando e as coisas entre os dois vão ficando "firmes", mas se aproxima cada vez mais o momento de Bruna voltar para o Brasil e Daniel como não podia ser mais cretino acaba magoando ela de novo... Só que a Bruna muuuuuuuuuuuito inteligente e orgulhosa, não percebe que ele disse a verdade quando falou que a amava, também pudera o cara só pisa na bola u.u', ela retorna ao Brasil e tenta refazer sua vida, fica noiva de um pediatra maravilhoso e tudo parece ir bem até Daniel voltar para o Brasil disposto a se aproximar dela em um misto de amor e vingança rsrsrs por essa a Bruna não esperava hein! Ele faz tudo até o noivado dela ir pro brejo e depois monta o esquema para recuperar o coração da garota que ele realmente ama, eu sei ele é idiota, mas da pra perceber que ele a ama mesmo e ela bem... É mais que evidente que ela o ama também.
Porém, mais que isso, Por Você mostra esse lado imperfeito do amor, esse empatar das diferenças e essas dificuldades que fogem da ficção, que são reais e é por isso que é uma história que te prende tanto. Fala sobre vários temas de conscientização sobre Drogas, e é uma história de amor de verdade o que é ainda mais cativante. Com ela você começa a perceber que o amor é mais que beleza, sexo e contos de fada torpes que são humanamente impossíveis, mas que é ter defeitos, ser bagunçado, bringuento, estranho e mesmo assim intenso, real, sincero. É uma história fascinante, engraçada e envolvente tudo na dose equilibrada e certa para se tornar irresistível, vale a pena ler galera.
Segue o link: Por Você

Sobre a Autora:
Enza Said, 7 de Junho
Bom, eu não conheço muito da Enza, nos falamos algumas vezes pelo Nyah, mas nada muito específico sobre vida pessoal, o que eu posso dizer dela é que ela é um amor de pessoa em todos os sentidos, inteligentíssima e escreve de maneira impecável sem contar que é linda né ->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
É um tipo de escritora raríssima, ela não apenas escreve, ela lê também u.u' um problema muito grande com os escritores do Nyah e de muitos outros sites por ai é que eles só escrevem e não dão chances ao que você escreve, eles só querem que você leia u.u'. Então, se você também escreve pode contar com a opinião sincera da Enza no Nyah que além de conselhos super inteligentes de quem entende do assunto você vai ganhar uma amiga que vale muito, muito a pena :) fica a dica.

E aqui eu termino mais uma resenha do Nyah! Aguardem a próxima história \o/ espero que tenham curtido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.