quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cansada

Antes eu chorava muito sem motivo nenhum e por motivo qualquer. Antes meu humor mudava em cerca de segundos (e não mudou muito), antes eu tinha medo do que ia acontecer, antes eu era introspectiva e antisocial. Antes eu tinha um mundo no qual eu não deixava ninguém entrar, antes eu tinha sonhos, eu usava maquiagem e tinha roupas rosas. Antes eu me espelhava em delicadezas, ouvia pop e queria um principe encantado. Antes eu era só uma menina boba cheia de sonhos frustrados e problemas desconhecidos, mas eu me pergunto se antes eu não era mais feliz... Se antes eu não era melhor. A verdade é que eu to tão cansada de quem eu sou agora... Na verdade eu não sei mais quem eu sou.
22 anos... Passou tão rápido, ano que vem é o meu 23º aniversário, metade da minha vida já se foi, e foi pra onde? O que eu fiz? O que eu estou fazendo? É absurdamente frustrante! Eu não tenho mais "uma vida" pela frente e continuo gorda, e cada dia mais estranha. Eu queria voltar a ser como eu era antes... Por mais que o choro e as mudanças de humor fossem ruins, antes eu conseguia ficar trancafiada no meu mundo particular... Hoje eu não consigo mais, é tão estranho, tão ruim e faz eu me sentir vulnerável. Eu acho que não tenho mais forças pra me procurar, na verdade eu nem sei em que parte do caminho eu me perdi! Eu não sei o que fazer, o que pensar e nem como agir para mudar isso... Eu to me sentindo tão impotente e tão confusa... Isso é triste, frustrante, assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.