sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Férias *U*

Pois então blogueiros, entrei de férias hoje! Além de tirar um 10 bem bonito na prova de introdução à educação, agora só preciso contemplar o resultado das notas para comprovar as minhas férias em pleno 07 de Dezembro! Amanhã eu tenho um dia cheio pela frente, mas estou muito satisfeita. Hoje teve a nossa "despedida", mesmo que a gente vá se ver no periodo que vem não tem como já conter a saudade da nossa maluquice juntos, a gente acaba se apegando, não tem jeito. Foi muito divertido, tiramos muitas fotos que vou postar aqui pra vocês, nos abraçamos satisfeitos por ter passado por todas as dificuldades, por ter finalmente a primeira recompensa do nosso esforço e blogueiros, valeu muito a pena!
A única coisa que estragou o meu dia hoje foi a minha adorável irmã! A gente teve que ir pra terapia, faltamos o mês passado inteiro, confesso que não estava com vontade de ir, eu to meio sem tolerância com esse tratamento, quero me curar sim, mas por mérito próprio entendem? Eu já tentei tomar remédio, mas até quando eu vou ficar "dependendo" de uma droga pra controlar o meu estado? Eu tenho que aprender a me policiar sozinha! Eu sei o quanto o tratamento é importante e já estou bem grandinha pra ter consciencia de cada passo que eu dou por escolha própria, só que durante a reunião a minha irmã além de espalhar pra todo mundo que eu não estava mais tomando a medicação ainda disse que eu descontava nela a "mudança de humor", ela nem percebe que quem anda com o humor as doidas é ela! Com ou sem remédio blogueiros a gente não ta bem toda hora, sempre tem algo que te chateia, te machuca... Tomar a droga não significa que você vai estar isento de se frustrar e de sofrer. Mas eu deixei para lá por um lado, não consegui esconder que me chateou, porque eu fiquei furiosa com ela! Mas não quero piorar a situação. Fora isso correu tudo bem, eu to deixando o Raul respirar, vou dar um tempo pra ele, se ele quiser me encontrar (o que eu duvido) ele tem meu email e me tem no facebook, ele sabe onde me achar... Não dá blogueiros, eu já disse tudo que tinha e o que não tinha pra dizer, já demonstrei o que eu sinto de todas as formas, agora é a vez dele se decidir. Eu não quero que pareça que eu estou forçando ele a sentir alguma coisa e menos ainda quero assustá-lo. Vou deixar as coisas andarem sozinhas, no fundo eu só to com medo... Só isso.
Eu to me sentindo bem, ultimamente tenho me sentido bem melhor, o fato de não ter atualizado o book of days foi por causa das provas, eu queimei os neurônios essa semana, mas valeu a pena, eu tive ótimos resultados, e confesso que já estou com saudade! Mesmo que eu vá aproveitar as férias, onde eu quero ler muito e me dedicar o máximo aos meus livros, eu não vejo a hora de voltar a estudar, mesmo sabendo que o período que vem vai ser ainda mais difícil, Stella e Evandro ao mesmo tempo é dose! O lado bom é que vão começar as aulas de inglês *U* estou muito ansiosa! Acho que 2013 vai ser um ano abençoado! Deus já tem me dado muitas graças e não duvido que ele continuará me guiando sempre. Estou me esforçando para me aproximar mais dele, é uma coisa extraordinária blogueiros, recomendo, com o passar dos dias você percebe que só ele é capaz de te fazer feliz e que ninguém pode te amar mais que ele. Deus é maravilhoso!
Bom, para finalizar por hoje vou deixar vocês com uma novidade: Amanhã eu vou publicar uma matéria especial sobre o Mundi Ex Libri é um blog sobre livros, para quem não fala Latim (to me achando porque estudei esse ano né?) a tradução é Mundo dos Livros. A equipe do blog é da faculdade de letras daqui e mandam muito bem, então se vocês são viciados em livros não podem deixar de conferir a matéria! O link do blog já está a disposição no Book Of Days *U* fiquem agora com algumas fotos da facul :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.