sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Na mesma

Post rapidinho hoje...

Bom, como foi o dia de vocês? O meu foi até bem calmo, minha mãe viajou hoje e eu passei um dia meio ocioso, não mais porque eu estava trabalhando nos meus livros e tive que fazer um plano para organizar e dividir o tempo que eu vou me dedicar a cada um. No momento eu tenho 04 Livros em andamento no Nyah:

  1. Um Novo Começo - Autoria Prórpia
  2. Powerfull - Com Amanda Ragazzi
  3. Sleeping Sun - Com Roberta Machado
  4. Blood Screams - Com Ana L.C.
Ai por fora tenho que terminar 05:

  • Silent Voice
  • Seven Keys and Nine Doors
  • Flashes do Passado
  • Avalanche
  • Shadows
Então para não enlouquecer e conseguir ministrar todos eles com calma ai vou trabalhar em Avalanche primeiro que é o mais próximo de concluir, juntamente com um plano que me permite escrever as outras 4 simultaneamente. E foi só, passei o resto do dia cozinhando e lavando prato (eu sei muito legal!).
Eu ainda to naquela de... Tentar me achar, talvez eu ainda esteja me procurando nos lugares errados e me espelhando nos lugares errados também, acho que no fundo eu preciso me afastar um pouco de algumas coisas, deixar de lado... Me trancar de novo em mim mesma, só me resta saber como, eu to dividida entre a pessoa que eu era e a que eu me tornei e na verdade eu não sei qual das duas sou eu de verdade, eu quero descobrir dentro de mim qual é o meu estilo, o meu jeito... Quero achar o meu mundo eu perdi ele em algum lugar por ai quando comecei esse bendito tratamento que eu já estou me colocando em dúvida se foi assim tão positivo...
bom é isso mesmo... Nada mais a declarar rsrsrs

Até mais blogueiros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.