terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Feeeeeeeeeeliz \o/

Boooooa noite blogueiros e blogueiras!
Esta blogueira e escritora que vos fala está muito feliz, motivo? Estou viva, tenho uma família maravilhosa, estou fazendo a faculdade dos meus sonhos, tenho amigos ótimos e mesmo sem ser correspondida estou apaixonada e isso me faz sentir ainda mais viva!
Bem, vamos as novidades *U*
Em primeiro lugar: O Canal do Blog no Youtube está inaugurado \o/
sim, hoje eu postei o vídeo com a mensagem sobre o niver do blog e o videopost que vocês já conhecem e amam rsrsrs, o blog também já está no twitter \o/ e vocês que acompanham meu cantinho já podem seguir e se inscrever!
Em segundo lugar Resenhas do Nyah! 
Eu pretendo divulgar aqui resenhas das histórias que eu acompanho no Nyah fanfiction que, para quem não conhece, é um site para escritores anonimos. Eu publico histórias lá há alguns meses. Sombras ao Sol e Um novo começo são dois dos originais meus que estão lá. Tem muita história bacana nesse site e acho que vale a pena compartilhar :D também vou aproveitar para disponibilizar o site do livro para que vocês possam ler! Os capítulos são rapidinhos e num instante vocês podem ler o que facilita muito pra acompanhar!
Também pretendo resenhar mais coisas! Quero resenhar filmes e livros não apenas para divulgar, mas para incentivar a leitura. E quero abrir espaço pra vocês, quem quiser que eu divulgue textos aqui no blog é só entrar na página de contact me aqui no blog e esteja certo da sua divulgação! Estou pensando ainda em, uma vez por mês, escolher um blog legal para divulgar aqui no book of days!
Bem blogueiros, vai ficar bem legal, além dos booktrailers dos meus livros que eu vou tratar de divulgar aqui também :D espero que vocês tenham gostado das novidades! Bom, eu estou para fazer um concurso ai, para o SESC da minha cidade, me desejem sorte porque se eu passar já estou com uma editora em vista para publicar meu primeiro livro \o/ mas para isso preciso de verba né! Portanto quero começar a trabalhar JÁ!!! No que depender de mim 2013 vai ser um ano de bençãos porque eu tenho certeza que a destra de Deus está me amparando! Eu estou ótima blogueiros! Cheia de energia e tenho mais uma novidade pra vocês, até que essa palhaçada de fim de mundo me serviu pra alguma coisa! Tive a ideia de um conto bem legal onde estou misturando a minha realidade com ficção científica! Esse conto está disponível no Nyah! Mas estou pensando em colocá-lo, excepcionalmente, em uma página aqui no blog! Aqui vai a capa:
Até agora pelo que eu tenho planejado ele ta ficando bem legal. Então se a curiosidade bater em vocês acessem a página História na guia de páginas aqui do blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.